Rodrigo Branco Secrets

A única dica de que te dou é já ir guardando uma grana de modo a possíveis novas sessões. Presentemente possui qual ir até o fim… Já coloquei isso na minha cabeça. Enquanto tiver saiba como melhorar irei tomando este procedimento ou outros tratamentos que forem surgindo…

on 1 de maio do 2016 Responder By Juliano A minha pele ficou amplamente diferente da sua própria. Nãeste sei o que houve , porém sou usando a pele natural Ainda mais inchada , utilizando manchas avermelhadas , como se tivesse voltado da guerra.

on 20 de maio por 2016 Responder By Juliano Oi Flávio, você poderia informar onde fez este dermapen? Seu médico já tinha experiencia usando ele? Qual foi este preçeste da sessão? As agulhas que vão no dermapen podem vir a ser reaproveitadas depois para baratear as sessões subsequentes?

on 25 por abril de 2017 Responder By kaio da silva pereira Ola tudo natural Rodrigo,gostaria do saber qual este tamanho da agulha qual você usou,pois fiquei interessado no microagulhamento depois que vi este seu resultado.

É qual nãeste dá pra postar foto aqui, porém meu rosto é tãeste ruim que se ficasse igual este seu era previamente do procedimento eu já ficaria feliz.

on 30 do maio por 2016 Responder By Yvonne excelente tarde! compartilho Destes mesmo problema de que vocês! Cicatriz do acne!!! já tentei várias soluções… nenhum utilizando resultado satisfatório… apenas amenizaram um pouco, bem pouco! Contudo já gastei muuuuuito $$$$. Finalmente numa consulta a uma dermatologista aqui em BAURU interior de SP, ela me falou do microagulhamento!

on 18 do abril de 2017 Responder By M Graz Olá, quero te agredecer por esse artigo super completo e por todo o tempo e dedicação qual teve para nos mostrar utilizando detalhes o tratamento de que você fez! É O MAIS PROVEITOSO (e verdadeiro) artigo encontrei até presentemente! Geralmente na internet só acho fotos falsas dos “previamente e depois”.

Exatamente assim percebo uma leve melhora e uniformizada na pele, principalmente olhando no espelho. Segue a foto:

Este qual me deixa Ainda mais desanimado é tal hiperpigmentação das cicatrizes, dá pra olhar do longe. Se eu conseguisse pelo menos deixar os furinhos pelo tom da pele, já daria uma boa disfarçada. Já pensei em usar hidroquinona, porém actualmente utilizando a pele sensível assim achei melhor não.

Com 30 tempo é quando parece de que a pele dá uma firmada. Depois deste período nãeste sei tais como a pele se comporta.

A maioria Destes tratamentos usam vitamina C, pelo meu caso a mé especialmentedica não. Irei até questiná-la este porquê se eu vinculado aqui lembrar.

No Muito mais a sessãeste foi tais como as outras. A médica caprichou ainda Muito mais pelo rolamento e nos ácidos. Dessa vez as casquinhas estãeste bem marrom e mais grossas do de que nas sessões anteriores.

A dermatologista usa este ATA 30% logo após a sessãeste, pelo entanto, não recomendo ningufoim usar em casa pois é muito forte. Se nãeste usar direito ao invés do aumentar a qualidade Pode vir a piorar. Existem outros ácidos tais como o hialurônico, porém nunca usei, não sei se sãeste eficazes.

Daqui uns tempo posto Muito mais uma foto de como está a pele, provavelmente previamente do dia 29 por abril, quando acontecerá a 5ª sessãeste do microagulhamento Dermaroller de modo a lançar fim às marcas do espinhas e cicatrizes do rosto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *